25 de agosto de 2014

you put a spell on me

das várias tentativas de escrever aquele poema. aqueles versos em que me exponho. em que admito que me entrego enquanto você se esconde se cala e me deixa no vazio. o teu perfume eu já conheço, você disse assim sorrindo uma vez faz muito tempo. pisco. e tudo volta à minha mente. seus olhos de mar avesso me encontram como naquelas madrugadas em que fomos íntimos. pisco. e me impressiona o fato de nunca termos nos beijado de verdade. o teu gosto eu já conheço. mas sei tão pouco. como naquele bar aquela vez em que nos embebedamos e eu perdi a minha bolsa. quando queimamos juntos os nossos cigarros. aquela bolsa verde lembra? foi você quem me ajudou a procurar. e eu gostei do seu jeito de me proteger. pisco. e lembro de quando me falou dos seus livros e me levou até a sua casa e passamos a noite acordados conversando. pisco. eu bem que tento, mas nunca consigo. não posso mais despertar desse feitiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário